Até É o Tchan

Um retrato de Henrique Ribeiro, por Josimar Viana, ambos participantes do curso de Jornalismo da ComCat e novos autores do favela.info.

Luis Henrique tem 23 anos, mora em Bangu e estuda marketing na Estácio de Sá. Mora com os pais, a irmã e o cunhado, que acabou de chegar do Haiti.

O trabalho com telemarketing é uma eterna fonte de insatisfação, mas ele pretende segurar firma até criar seu próprio negócio. “Na verdade, eu gostaria de fazer teatro, só que eu sei que esse é um sonho que eu ainda não posso realizar agora.”

Luis Henrique adora comer pizza e comida japonesa, mas não gosta de mocotó. Nas horas vagas está sempre com um livro nas mãos, e longe da televisão. Ele passou o carnaval no Rio de Janeiro com os amigos, adora samba e torce pela Mocidade independente de Padre Miguel, só que nunca desfilou. Luis Henrique adora todo tipo de balada, inclusive a que toca até É o Tchan.

8 Comentários

  1. Gostei de te ver aqui… apesar de saber que tem pelo menos um detalhe nesse perfil que é inversão total, ironia pura, hahaha… :D Feliz curso e realizações pra todos vocês, e abraço forte!

  2. Eu disse isso nessas palavras… eu sei que eu poderei ser ator quando quiser. A entrevista foi muito resumida….

  3. Em resposta aos comentários do Henrique, fiz duas pequenas modificações ao artigo para melhor representá-lo. Abraços, Tiago

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.